Nesta semana, o marketing do
Coritiba fez uma reunião com os representantes de seus patrocinadores para
atualizá-los sobre o que está acontecendo no departamento do clube e criar um
evento de relacionamento entre as empresas. Agora, a diretoria do time já
planeja como transformar o encontro em algo constante.
Satisfeito com o resultado
obtido com essa primeira experiência, o clube estuda como fazer desses
encontros algo viável para ser repetido. A ideia é que ele seja feito
trimestralmente ou semestralmente. Em um período menor de tempo, a direção do
Coritiba entendeu que o evento se torna mais difícil.
No primeiro encontro, o
clube fez uma apresentação para os presentes, para exibir o que o marketing tem
feito para cada marca. A ideia é aproximar os patrocinadores do clube e entre
si, para criar um ambiente de negócio com o aporte dado ao time.
Em depoimento oficial, o
superintente administrativo do clube, José Rodolfo Gonçalves Leite, comentou a
ação: “É um evento inédito que traz muita segurança ao clube, é uma
oportunidade do Coritiba mostrar sua forma de gestão, a forma séria que
tratamos os ideais e os patrocínios”. O dirigente foi o responsável por fazer
as apresentações aos presentes.
Fonte: DUDA LOPES (Da Máquina
do Esporte, São Paulo – SP)
Nenhum comentário:
Postar um comentário