"Não tem como esconder nossa satisfação", diz coordenador do clube - Fonte: Site oficial |
Quando tirou o site oficial
do ar, no início de dezembro de 2011, o Avaí decidiu redirecionar os acessos
para a página oficial no Facebook. A ideia era aproveitar o período ocioso para
ampliar o alcance da ferramenta, e a estratégia parece ter dado certo. Nesta
sexta-feira (10), quando o site voltou ao ar, o perfil do clube catarinense na
rede social contabilizou aproximadamente cinco mil fãs a mais.
"Foi uma ação
inovadora, um pouco mais agressiva, para dar uma fortificada nas nossas redes
sociais, e não tem como esconder nossa satisfação", comemora Carlos
Bonatelli, gestor do plano de sócios da equipe e coordenador de eventos.
"O resultado alcançado foi excelente, acima do esperado, na verdade, e nós
vamos tentar ampliar ainda mais o número de seguidores".
A despeito de internautas
não serem mais levados para o Facebook, o dirigente afirma que a página na rede
social de Mark Zuckerberg não será esquecida pelo departamento de marketing do
time celeste. Uma das ideias para manter o ritmo de crescimento é divulgar
e estimular a interação com a fan page no site oficial, agora
remodelado e modernizado para facilitar essa integração.
Fonte: RODRIGO CAPELO (Da
Máquina do Esporte, São Paulo – SP)
Nenhum comentário:
Postar um comentário