Por Jefferson Bernades/VIPCOMM |
A camisa do São Paulo terá
um espaço em branco a menos no próximo domingo, quando o time tricolor jogará
contra o Corinthians em duelo válido pela fase de classificação do Campeonato
Paulista. A equipe do Morumbi vendeu espaço na barra traseira da camisa para a
importadora de lâmpadas LDU.
O contrato é válido apenas
para o jogo de domingo, e o valor investido pela empresa não foi divulgado.
Além da LDU, o São Paulo terá apenas na camisa apenas a marca da escola de
idiomas Wizard, patrocinadora das mangas tricolores.
“Decidimos por uma ação
pontual no futebol para o lançamento da marca. É no futebol que está à grande
parte do meu público alvo, entre consumidores, fornecedores e distribuidores”,
relatou Pedro Morelli, gerente comercial e de marketing da LDU.
O patrocínio ao São Paulo
faz parte de uma estratégia da empresa para fortalecimento de marca no mercado
brasileiro. O contrato com a equipe do Morumbi foi intermediado pela agência de
marketing esportivo Wolff Sports & Marketing.
“É uma enorme satisfação
fechar novamente patrocínio com um dos maiores times do Brasil, desta vez com a
LDU do Brasil, cliente quem vem com tudo no mercado”, ponderou Fábio Wolff, proprietário
da agência.
Fonte: REDAÇÃO (Da Máquina
do Esporte, São Paulo – SP)
Nenhum comentário:
Postar um comentário