Imagem Site oficial |
Após conseguir a simpatia da
torcida com a produção do "Incêndio", programa de cunho
humorístico transmitido por meio da internet durante 2011, o Botafogo irá
tentar atrair o torcedor em 2012 com um conteúdo mais jornalístico. O time
alvinegro criou o "Conteúdo único", a ser transmitido pela primeira
vez no próximo dia 12, no qual o ponto forte será o fornecimento de informações
exclusivas.
O plano é simples: mostrar
às pessoas como o clube funciona internamente, com imagens, dados e entrevistas
que a mídia tradicional teria mais dificuldade em conseguir. Algo como,
seguindo a linha do bom senso, filmar reuniões de negócios entre dirigentes
botafoguenses, conversar com jogadores nas casas deles, mostrar cenas do
cotidiano, em treinamentos e nas dependências alvinegras.
"É a única maneira que
temos de rivalizar com a mídia em geral, que cobre o cotidiano, faz matérias
todos os dias. Vamos mostrar nas próximas edições a gestão do estádio Engenhão,
por exemplo. Todo dia 12, irá passar nas redes sociais do Botafogo, Twitter e
Facebook, ter um link para o vídeo no site, e depois viralizar, pois ficará
disponível por tempo indeterminado", conta Marcelo Guimarães, diretor de
marketing da equipe.
O "Incêndio",
antecessor do "Conteúdo único", tinha como vantagem ser um programa
mais engraçado do que propriamente informativo, como será o próximo.
Participaram dele, por exemplo, os comediantes Hélio De La Peña, do Casseta
& Planeta; Carioca, do Pânico; e Marcelo Adnet; da MTV. "Era um
programa com conotação muito mais de entretenimento e humor", resume o
dirigente botafoguense.
Fonte: RODRIGO CAPELO (Da
Máquina do Esporte, São Paulo – SP)
Nenhum comentário:
Postar um comentário