terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Possível renúncia de Ricardo Teixeira...


Ricardo Teixeira Presidente da CBF

Também fui informado da renúncia de Ricardo Teixeira, mas só acredito vendo
Na última sexta-feira, uma pessoa bem próxima ao Ricardo Teixeira, que trabalha com ele, comentou com um grande amigo meu sobre a renúncia do atual presidente da CBF.
E explicou com detalhes.
A fonte é ótima ( de extrema confiança do presidente da CBF).
A pessoa entre este blogueiro e ela, também.
Mesmo assim, isso não basta para eu bancar a informação, independentemente de ser verdadeira.
Fui tentar apurar mais para poder dar a notícia.
Descobri apenas sobre os boatos que correm na sede da entidade a respeito do assunto.
Em suma, não me certifiquei de nada.
Vamos aguardar até a sexta-feira, data da suposta renúncia, para sabermos se o futebol brasileiro ficará livre do péssimo dirigente que o comanda desde  1989.
Não acredito.
E nem duvido como até pouco tempo atrás!
Fonte: De Vitor Birner (UOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário