Inaugurado
nesta sexta-feira, o novo centro de treinamento da BM&FBovespa para o
atletismo contará com auxílio de empresas ligadas ao projeto que a bolsa mantém
na modalidade. Caixa Econômica Federal, Nike e Pão de Açúcar vão participar do
projeto.
O
centro de treinamentos tem um custo anual de R$ 10 milhões. A BM&FBovespa
desembolsará 60% desse total, e Caixa Econômica e Pão de Açúcar também entrarão
com recursos financeiros. A Nike dará material esportivo para os atletas.
O
aparato é um centro de excelência para treinamento, preparação e recuperação de
atletas. Inicialmente, 80 esportistas vão utilizar a estrutura montada na
Grande São Paulo.
Caixa
Econômica Federal, Nike e Pão de Açúcar já eram parceiros do Clube de Atletismo
BM&FBovespa, que completa dez anos em 2012. O novo centro de treinamento
foi montado em uma área cedida pela prefeitura de São Caetano do Sul, município
da Grande São Paulo.
O
novo CT teve toda a identidade visual planejada pela Manga, que venceu
concorrência da BM&FBovespa para o projeto. Além disso, foi da agência a
ideia de envolver no espaço as marcas que já eram parcerias da bolsa no
investimento ao atletismo.
Em
contrapartida, as empresas parceiras ganharam espaços exclusivos para
publicidade estática no CT e poderão usar o espaço em algumas ações
específicas.
Fonte: GUILHERME COSTA (Da Máquina do Esporte, São Paulo – SP)
Nenhum comentário:
Postar um comentário