A
Interwetten começou a patrocinar o Sevilla em outubro no ano passado. Na época,
como a empresa ainda não estava enquadrada na nova lei de apostas da Espanha, a
marca usava no contrato foi a do site Interapuestas.com.
O
contrato assinado em 2011 envolvia apenas o uso comercial da imagem do Sevilla
e uma série de ações conjuntas de relacionamento. O time espanhol havia
encerrado meses antes uma relação corporativa com o site de apostas 12Bet.com.
A
12Bet.com, aliás, foi a última patrocinadora máster que o Sevilla teve. No fim
da temporada 2010∕2011, a companhia avisou ao clube que não pretendia manter o
vínculo.
Na
renovação com a Interwetten, além da mudança de marca, o Sevilla ofereceu o
uniforme. A empresa ocupará a cota máster da equipe até o fim de setembro.
Antes
mesmo de a parceria ser oficializada, a Interwetten já havia sido colocada na
camisa do Sevilla. A marca vinha aparecendo no uniforme da equipe desde a
pré-temporada.
Caso
o Sevilla não encontre um novo patrocinador máster, é possível que a
Interwetten siga no espaço depois de setembro. Até o momento, porém, não houve
nenhum acordo para isso.
“Em
tempos de crise, quem tem um patrocinador tem um tesouro”, resumiu o presidente
do Sevilla, José María del Nido, em anúncio oficial. Detalhes financeiros do
novo contrato com a Interwetten não foram revelados.
Fonte:
REDAÇÃO - Da Máquina do Esporte, São Paulo - SP
Nenhum comentário:
Postar um comentário