domingo, 6 de maio de 2012

Corinthians apresenta campanha inspirada em gol de Ronaldo


(Imagem: Divulgação/Nike)

Depois de apresentar os novos mantos do Corinthians para a temporada 2012. A Nike divulgou a sua mais nova campanha em parceria com o Corinthians. Intitulada Gol de Muro, ela foi inspirada no primeiro gol de Ronaldo pelo Corinthians em 2009, contra o arqui-rival Palmeiras.

A idéia do nome Gol de Muro, representa o gol que é feito sofrido, na raça, com paixão, marcado no final do jogo, como foi o gol de Ronaldo, já que o Fenômeno balançou as redes do time alviverde aos 47 minutos do 2° tempo. O projeto da marca com o clube ainda inclui uma transformação no muro do CT Joaquim Grava, onde serão eternizados 11 gols que fizeram parte da história do Corinthians, sendo o gol de Ronaldo o primeiro.

Fonte: Futebol Marketing

Nenhum comentário:

Postar um comentário