O
Vasco relançou sua revista oficial após uma interrupção de seis meses. A nova
edição, especial dos 114 anos do clube, foi produzida apenas em formato
eletrônico.
“Nós
achamos que a revista é um importante meio de comunicação, por isso apostamos
nela novamente. A antiga versão era inviável financeiramente porque a procura
era mais baixa que os gastos com a produção”, revelou Eduardo Machado,
vice-presidente de marketing do Vasco.
O
Vasco usará as edições digitais como laboratório: caso a procura pela revista
digital seja grande o clube pretende comercializar novamente a versão impressa,
verdadeiro desejo dos diretores.
A
revista terá edições bimestrais até o final do ano, e, em 2013, o Vasco
pretende tornar a produção mensal. O acesso à revista é livre para qualquer
torcedor. No entanto, futuramente, o clube pretende dar aos sócios vascaínos
acesso a alguns conteúdos exclusivos.
Para
a produção da revista o Vasco fechou uma parceria com a Util Comunicação e
Design, empresa com várias revistas publicadas que passaram pelo mesmo processo
de viabilidade.
Fonte:
LUCAS TURCO Da Máquina do Esporte, São Paulo - SP
Nenhum comentário:
Postar um comentário