Durante
a reunião desta quarta-feira, Luiz Eduardo Baptista, que será vice-presidente
de marketing e planejamento, ainda revelou que a Nike procurou o Flamengo nas
últimas semanas para apresentar uma proposta. Com o acordo encaminhado com aAdidas, porém, o rubro-negro nem sequer ouviu a conversa da empresa americana.
Bap, como é conhecido o dirigente que também é presidente da SKY, discursou por
quase 30 minutos sobre alguns pontos da parceria.
Entre
alguns detalhes, Baptista falou sobre os ajustes e correções de valores
programados para daqui a cinco anos. A intenção da diretoria, que conseguiu
rever este ponto do contrato em reunião na última semana, é não deixar que o
Flamengo seja prejudicado por modificações do mercado. Outro ponto revisto foi
a premiação por títulos de grande porte, como Brasileiro e Libertadores.
Por
fim, o Flamengo acatou que só poderá ter dois patrocinadores no uniforme até o
fim de 2017. Este foi um dos principais pedidos da Adidas, que, após muita
conversa, recuou e liberou que apenas no ano de 2013 fossem estampadas três
marcas.
Fonte: UOL
Nenhum comentário:
Postar um comentário