Mesmo
após a confirmação de um contrato milionário de 380 milhões com a Adidas, nesta
ultima quarta-feira, os torcedores rubro-negros parecem não ter esquecido,
pelos menos neste primeiro momento, a parceria vitoriosa do clube com sua já
antiga fornecedora de material esportivo, a Olympikus.
Responsável
pela venda de mais de 1,6 milhões de camisas do clube em apenas 6 meses no ano
de 2009, a fabricante Brasileira de material esportivo parece ter atingido consideravelmente
a nação rubro-negra com suas ações de
relacionamento com o torcedor nos últimos 3 anos de contrato com o Flamengo.
Com
o Título Brasileiro conquistado pelo clube logo no primeiro ano de parceria e ainda
pelo pagamento de parte dos salários de estrelas do clube, construção do museu
e diversas ações de ativação de patrocínio. A Olimpikus apesar do curto período
de tempo sai do Flamengo com sensação de missão cumprida.
Diversas
manifestações na internet após a aprovação do contrato com a Adidas confirmam a
admiração do torcedor pela marca Brasileira. E dão as boa vindas para marca das
três listras...
Por: Jefferson Gomes
Nenhum comentário:
Postar um comentário