terça-feira, 27 de março de 2012

Grêmio está negociando com a 9ine, agência de Ronaldo Fenômeno


Ronaldo negocia contratos publicitários da Arena do Grêmio através de sua empresa

O Grêmio está negociando com a 9ine, agência de Ronaldo Fenômeno, os contratos publicitários da Arena - novo estádio do clube. Ela e mais duas empresas estão autorizadas pelo clube para tratar destes negócios, entre eles a situação dos 'naming rights' da nova casa do clube.

O 'naming rights' é, na verdade, a venda do nome do estádio a uma determinada empresa. Quem acertar com a 9ine, ou ainda com uma das outras agências autorizadas pelo clube, e for aceita, poderá ter o nome de sua empresa ligada a alcunha do estádio. Por exemplo, caso feche com a Topper, o estádio passaria a se chamar "Arena Topper", e assim seria com qualquer outra empresa.

"É verdade, ela é uma das empresas que estão tratando disso. Ela e as demais têm a autorização do Grêmio para tratar destes assuntos, inclusive do 'naming' do estádio", disse rapidamente ao UOL Esporteo presidente da Grêmio Empreendimentos, Eduardo Antonini.
Desta forma, a agência de Ronaldo Fenômeno trabalha como elo de ligação entre a interessada e o Grêmio. Parte da 9ine a apresentação de propostas e aproximação das partes para os contratos de publicidade no novo estádio.

Anteriormente, o Grêmio já tinha definido uma base para o 'naming rights', por exemplo. A parceira não pode ter a cor vermelha como predominante em seus materiais, em função da rivalidade envolvendo Grêmio e Internacional.

Com cronograma avançado, a Arena do Grêmio tem previsão de conclusão para o mês de dezembro e uma série de festividades já estão planejadas para a "mudança" de estádio do clube gaúcho. No dia 8 haverá um amistoso de inauguração, o Bayern de Munique é o adversário acertado, e só não irá participar da festa caso seja campeão da Liga dos Campeões.

Além disso, na despedida do Olímpico, um show com a cantora Madonna foi confirmado pela direção do Grêmio. A data para isso é dia 9 de dezembro.

Em 2013, o Olímpico será entregue definitivamente a OAS - empresa contratada pelo Grêmio que gere a construção do novo estádio. A casa antiga será implodida e em seu lugar será construído um empreendimento imobiliário.

Com capacidade para mais de 60 mil torcedores, a Arena, localizada na zona norte de Porto Alegre, será utilizada como campo de treinamentos na Copa do Mundo de 2014.

Fonte: Marinho Saldanha  Do UOL, em Porto Alegre

Nenhum comentário:

Postar um comentário