domingo, 4 de março de 2012

Camisa 'Só bate quem erra' é vendida pelo Caxias

A frase "Só bate quem erra" dita por Mateus, volante do Caxias, após a conquista da Taça Piratini pela equipe de Caxias do Sul, estampa uma das três camisas que começaram a ser comercializadas pelo clube neste sábado, no pavilhão do Caxias na Festa da Uva, tradicional celebração cultural da Serra Gaúcha, que se encerra neste domingo.

Caxias criou camisa em homenagem ao volante do Caxias (Foto: Márcio Biazus)
A ideia partiu do departamento de marketing do Caxias, após tamanha repercussão da pérola solta pelo jogador, que se tornou febre no Twitter atingindo o topo do Trending Topics do Brasil no microblog, a lista dos assuntos mais comentados, e sendo citada até pelo ex-atacante Ronaldo, membro do Comitê Organizador Local (COL) da Copa de 2014.

- Além de ter conquistado o título, o Caxias atingiu o topo dos TTs (Trending Topics), o que para nós, que estamos aqui no Rio Grande do Sul, é muito significativo. Temos de usar de tudo e aproveitar o momento para promover o clube. Queremos levar o Caxias à outras fronteiras - disse Fernando Caberlon, assessor de marketing do Caxias, ao LANCENET!.

A camisa, de cor branca, tem a frase 'Só bate quem erra' precedida pela hashtag utilizada no Twitter e a imagem da Taça Piratini.

O mais curioso da história é que Mateus, que não entrou em campo neste sábado, na derrota do Caxias para o Avenida, por 1 a 0, em jogo válido pela Taça Farroupilha, ainda não sabe da camisa. Será que ele vai gostar?

- Nós ainda não tivemos a oportunidade de falar com ele sobre a camisa. Mas o departamento de futebol irá avisá-lo certamente. Espero que ele goste - disse Caberlon, que ainda revelou: mais ações de marketing envolvendo a já célebre frase do jogador estão por vir:

- Queremos fazer uma matéria com ele vestindo a camisa e levantando a taça. Temos de aproveitar o momento favorável para divulgar o clube - revelou.

As outras duas camisas lançadas pelo clube são: uma comemorativa pelo título da Taça Piratini e outra em homenagem ao falecido Vanderlei Bersaghi, o PÉ, eterno supervisor de futebol do clube de Caxias do Sul. Ambas, assim como a camisa em "homenagem" ao jogador, custam R$ 30,00.

Segundo Fernando Caberlon, como a fornecedora de material esportivo do clube não estava preparada para tamanha demanda, o estoque das camisas, que também serão comercializadas na sede do clube, a partir da próxima segunda-feira, irá aumentar com o decorrer da semana.

Fonte: Lancenet

Nenhum comentário:

Postar um comentário