O Vélez Sarsfield iniciou
neste mês, com apoio da Topper, uma campanha para aumentar a presença do clube
em âmbito nacional. A ideia é aproximar a equipe e os principais atletas de
torcedores que moram longe do estádio Jose Amalfitani e não podem frequentar
assiduamente os jogos do time.
O projeto é chamado “Campaña
de Federalizacion Fortinera”. A ideia básica é que o Vélez aproveite jogos fora
de Buenos Aires e promova encontro entre os jogadores do clube e a população
local.
Inicialmente, essas ações de
relacionamento serão baseadas em lojas da Topper, fornecedora de material
esportivo do Vélez. Assim, além de aumentar a relação entre torcida e atletas,
o clube tentará turbinar a venda de produtos oficiais.
O primeiro local a receber a
campanha foi a cidade de Salta. No dia 29 de fevereiro deste ano, a Topper
promoveu encontro entre os jogadores do Vélez e o público local em uma loja do
shopping alto NOA.
Na ocasião, todos os
torcedores que foram ao evento tiveram 25% de desconto na compra de produtos
oficiais do Vélez na loja.
REDAÇÃO (Da Máquina do
Esporte, São Paulo – SP)
Nenhum comentário:
Postar um comentário