O São Paulo entrou em campo
no último domingo com o patrocínio da Lenovo no espaço máster do uniforme pela
segunda vez consecutiva. A repetição do suporte pontual foi um pedido da
empresa, que já sinalizou positivamente por um acordo anual com o clube. Falta,
no entanto, verba para fazer o investimento.
Pela segunda vez consecutiva, São Paulo jogou com Lenovo na camisa |
Segundo informações do
clube, a diretoria da Lenovo está viagem para a China para conseguir convencer
a matriz da companhia a ceder um investimento extra para fechar o contrato
definitivo com o São Paulo, que não divulga o valor almejado.
O assessor da presidência
são-paulina, José Francisco Manssur, explicou o porquê da renovação do suporte
pontual. “Eles ficaram preocupados em perder o espaço nesse meio tempo. Para
nós, é importante que a marca fique exposta, para estimular as empresas a
investirem ao verem os resultados”, afirmou.
O marketing do São Paulo não
negocia apenas com a Lenovo, mas confirma que a empresa de computadores é quem
está em negociações mais avançadas neste momento com o clube. A equipe está sem
suporte máster desde janeiro, quando recebeu a informação de que o banco BMG
não renovaria o contrato vigente em 2011.
O clube já havia informado à Máquina
do Esporte que um novo acordo estava próximo de ser anunciado. Com a
renovação do pontual da Lenovo, a empresa chinesa ficou em evidência. O plano B
para o suporte ao clube, por outro lado, a diretoria são-paulina prefere não
revelar.
Fonte: DUDA LOPES (Da Máquina
do Esporte, São Paulo – SP)
Nenhum comentário:
Postar um comentário