A Máquina do Esporte está
de volta à televisão. A partir desta terça-feira, o primeiro programa sobre
marketing esportivo da TV brasileira poderá ser visto semanalmente na tela do
BandSports. Com 30 minutos de duração, o Máquina do Esporte aborda os
principais assuntos do esporte como negócio, trazendo uma visão diferente da
tradicional para o telespectador.
Os bastidores do esporte, os
grandes contratos publicitários, os atletas mais bem pagos, a estratégia por
trás de um grande investimento em patrocínio. Tudo isso e muito mais você pode
conferir no programa, que também será disponibilizado, depois da apresentação
no BandSports, no canal da Máquina no Youtube (para acessá-lo, clique aqui).
A volta do programa à TV
permite que o consumidor tenha mais um meio de acessar as notícias sobre
marketing esportivo da Máquina do Esporte, que em 2005 estreou o site e,
desde então, tem sido pioneira na área de informação para o mercado esportivo
brasileiro.
"A TV nos permite
ampliar e massificar o debate sobre o marketing esportivo no Brasil. Com a
realização dos megaeventos no país, o interesse do público por esse tipo de
assunto é crescente. E isso ajuda a nos prepararmos melhor para esses eventos.
Para nós, também aumenta a entrega multiplataforma de nosso produto. Temos
site, revista, blog, uma presença maciça nas redes sociais e agora o programa
na TV", afirma Erich Beting, sócio-diretor da Máquina do Esporte.
O primeiro programa, que vai
ao ar às 21h30 desta terça-feira, dia 20, traz uma entrevista com Evandro
Guimarães, diretor de operações da 9ine, agência de esporte e entretenimento
que tem Ronaldo e o grupo WPP entre seus sócios. Nela, o executivo conta como a
9ine pensa sua atuação no meio esportivo e, também, como vislumbra o mercado
para depois dos megaeventos.
O consumidor da Máquina
do Esporte também poderá participar do programa. A partir desta
quarta-feira vamos mostrar, pelos nossos canais no Twitter e no Facebook,
de que forma você poderá fazer perguntas, sugerir pautas e participar do
programa. É mais um meio para você ter o universo do marketing esportivo ao seu
alcance.
REDAÇÃO (Da Máquina do
Esporte, São Paulo – SP)
Nenhum comentário:
Postar um comentário