Com a Brahma, o Vasco tem feito uma série de melhorias no estádio São Januário para atrair os torcedores. |
O Vasco espera estrear nos
próximos dias a mais notável das reformas realizadas pela Brahma no estádio São
Januário: o novo telão de LED. Com o novo assessório na arena vascaína, o clube
já apresenta ao mercado mais uma propriedade para ser vendida, com
possibilidade de exposição de marca para todo o público presente.
Viabilizado pela Brahma, que
patrocina o clube, o telão estará livre para o Vasco negociar novos suportes. A
empresa de cerveja terá direito a duas propriedades: um painel ao lado da tela
e anúncios rotativos na exibição das imagens. No outro lado do telão, o próprio
Vasco usará para a exibição de um escudo do time.
Para o diretor de marketing
do Vasco, Marcos Blanco, as marcas poderão se comunicar com os torcedores por
meio das imagens e das caixas de som instaladas nas arquibancadas. “Será uma
nova forma de se relacionar com o torcedor”, aposta.
Além da possibilidade de
novas vendas para o estádio, o Vasco foca no apelo do novo acessório para
atuais e futuros patrocinadores. Para a diretoria do clube, a possibilidade de
se comunicar com alta tecnologia para o público na arena agrega valor à marca
do time e deverá ser um apelo maior para os interessados em dar suporte à equipe.
Com a Brahma, o Vasco tem
feito uma série de melhorias no estádio São Januário para atrair os torcedores.
Além do telão de LED, o local ganhou um novo gramado e teve o alambrado trocado
por vidro. Em 2011, a sala de imprensa e os vestiários foram modernizados pelo
patrocinador vascaíno.
Fonte: DUDA LOPES (Da
Máquina do Esporte, São Paulo – SP)
Nenhum comentário:
Postar um comentário