No próximo domingo, primeiro
dia 12 a ser preenchido com ações diferentes, o Botafogo irá iniciar um ciclo de
palestras sobre marketing esportivo. Voltada para estudantes de administração,
comunicação social, marketing, design, entre outros possíveis interessados, a
primeira edição custa R$ 30 e tem limite de 30 universitários. Marcelo
Guimarães, diretor de marketing alvinegro, é o primeiro palestrante.
Guimarães, diretor de marketing botafoguense, é primeiro palestrante - Fonte: Site oficial |
Até o fim do ano, todo dia
12 terá um seminário diferente, com temas variados, porém sobre adotados com
base no Botafogo. A programação exata está sendo mapeada pela direção
botafoguense e deverá ser anunciada em breve. No primeiro encontro do ano, o
clube será esmiuçado de maneira mais geral, ampla, para no futuro aprofundar em
determinados aspectos e áreas nas próximas palestras.
O objetivo, por trás da
iniciativa, não é somente informar e demonstrar determinadas práticas de
negócios à torcida. "Queremos abrir um canal qualificado com a torcida,
com universitários, nos aproximar do ambiente acadêmico, colaborar com a
formação e ao mesmo tempo abrir espaço para receber visões, críticas, sobre
nossos projetos", explica Guimarães à Máquina do Esporte.
Mais informações sobre o
curso podem ser recebidas por telefone, no número: 21 2546-1978. As inscrições,
no entanto, devem ser feitas na sede do clube no Rio de Janeiro. É necessário,
no momento da "matrícula", apresentar comprovante de que se está na
universidade. A palestra terá uma hora de duração, das 11h às 12h. O primeiro
encontro faz parte de conjunto de ações planejadas pelo Botafogo para o
domingo.
Fonte: RODRIGO CAPELO (Da
Máquina do Esporte, São Paulo – SP)
Nenhum comentário:
Postar um comentário