O Bradesco deverá dar nome a
uma rádio com 100% de sua programação voltada para esportes e que será lançada
ainda este ano. A rádio, que será capitaneada pelo Grupo Bandeirantes de
Comunicação, deverá ser alocada no dial que era ocupado pela Oi FM, segundo
apurou a Máquina do Esporte.
Oficialmente, Bandeirantes e
Bradesco negam a parceria, que já vinha sendo desenhada há cerca de um ano. O
negócio deverá ser apresentado nas próximas semanas e entrar no ar a partir de
abril.
Na semana passada, a Band
anunciou uma parceria com o Grupo Bel, que detinha o dial da Oi FM e buscava um
destino para a rádio depois do fim do patrocínio da operadora de telefonia
celular. A nova rádio ocupará exatamente o vazio deixado pela saída da Oi nas
cidades de São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Recife,
Ribeirão Preto e Campinas.
A programação será 100%
voltada ao esporte, sendo a primeira rádio do gênero a operar no país,
reforçando o patrocínio do Bradesco aos Jogos Olímpicos e a algumas
confederações, como judô, basquete e natação. Curiosamente, a mesma Band
anunciou recentemente o fim da Mit FM, após a fabricante de automóveis também
anunciar o final da parceria que dava nome à rádio com programação musical.
ALLAN KARDEC (Da Máquina do
Esporte, São Paulo – SP)
Nenhum comentário:
Postar um comentário