quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Mais uma do Marketing do Corinthians, agora o Timão lançará rede social própria


Após contratar a Social Figures para acompanhar os termos citados relacionados ao time nas contas do Twitter e do Facebook, o Corinthians irá lançar a sua própria rede social, que será chamada de “Bando de Loucos”, apelido dado à torcida do clube.
Reprodução divulgada pelo jornal Lance! da nova rede social

O clube ainda faz mistério sobre os detalhes do novo site, mas o departamento de marketing garantiu à Máquina do Esporte que o lançamento da nova investido online do clube será em breve, nas próximas semanas.

Assim como fazem as redes sociais mais conhecidas, a “Bando de Loucos” deverá dar espaço para o internauta colocar fotos e vídeos, participar de comunidades e ter espaço para discussões. O fundo das interações, no entanto, deverá ser sempre o time paulista.

Para a realização do projeto, o Corinthians fechou com uma nova agência especializada em marketing digital, mas o nome da empresa também foi mantido em sigilo por ora.

No caso da Social Figures, o clube contratou os serviços para conseguir fazer um melhor uso comercial de suas redes sociais. O clube conta hoje com 1,8 milhão de seguidores no Facebook e quase um milhão no Twitter.

Fonte: DUDA LOPES e RODRIGO CAPELO (Da Máquina do Esporte, São Paulo – SP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário