domingo, 12 de fevereiro de 2012

Mobil retrata crise do Fla, em sua primeira ativação no futebol



O texto acima faz parte de anúncio publicado neste sábado no jornal Folha de S.Paulo pelo patrocinador do Flamengo (Mobil Super). Assinado pela WMcCann, o texto trata da crise enfrentada pelo Flamengo nos últimos dias, a empresa ainda aproveita para fazer umas das suas primeiras ativações de patrocínio no futebol, primeira de muitas outras com Flamengo de acordo com a diretora de marketing da marca Mobil, MILENA BRITO.
“O time tá bem montado, o grupo tá unido” parecem palavras saídas da boca da diretoria para dizer a Vanderlei Luxemburgo que os cartolas contrataram bem. E que os jogadores ficaram ao lado de Ronaldinho Gaúcho na briga com o técnico. Então, quem atrapalhava era o treinador.
“Para evitar atrito, ninguém melhor que um patrocinador como a gente.” A parte final traduz o sentimento da cartolagem de que para a crise passar só faltava conseguir dinheiro com um patrocinador para contratar e pagar dívidas.
A grana do patrocínio serviu justamente acabar com calote dado em Ronaldinho pela Traffic e ajudar na contratação de Vágner Love.
Ninguém até agora tinha conseguido resumir tão bem o inferno astral rubro-negro.
Fonte: Jefferson Gomes (locomotiva do Esporte), texto adaptado do site UOL, Blog do Perrone.


Nenhum comentário:

Postar um comentário