Rubro-Negro
foi 'presenteado' com o modelo 508, que será devolvido quando o contrato
terminar. Bandeira de Mello afirmou que clube pode fechar patrocínios em breve.
Representado
pelo presidente Eduardo Bandeira de Mello, o Flamengo recebeu da Peugeot,
patrocinadora do clube, um carro modelo 508 que, segundo Frederico Battaglia,
gerente de marketing da empresa, é um veículo digno de ser chamado de
"presidencial". O evento aconteceu na manhã desta sexta-feira e o
mandatário entrou com o carro, que é recheado de detalhes rubro-negros, no
campo da Gávea, sede do clube.
Vale
ressaltar que após o término do contrato entre Flamengo e Peugeot, em 2015, o
carro será devolvido à montadora.
Bandeira
de Mello elogiou o carro e se mostrou satisfeito com a parceria entre o clube e
a Peugeot até o momento. Ele garantiu ainda que a diretoria acertou ao escolher
associar a marca do Flamengo a uma empresa com credibilidade e afirmou que o
balanço é positivo neste início de trabalho.
- É
um carro lindo, um produto de altíssima qualidade. Estamos muito felizes de
estarmos associados a Peugeot. Cada dia que passa temos mais consciência de que
foi um acerto enorme. A Peugeot é uma marca que tem toda a credibilidade, marca
internacional, tudo aquilo que pretendíamos para o Flamengo. Todas as promoções
que a Peugeot tem feito têm sido bem sucedias e temos certeza de que será uma
parceria bastante positiva para as duas partes - disse.
Ainda
sem revelar nomes, o presidente rubro-negro revelou que o clube está próximo de
acertar patrocínio com novas empresas e a torcida poderá ter novidades em
breve.
-
Estamos evoluindo nas negociações e é bem possível que tenhamos novidades
proximamente.
Frederico
Battaglia, diretor de marketing da Peugeot, também se mostra feliz com os
frutos da parceria e ressaltou que se unir à marca Flamengo tem trazido à
Peugeot uma grande visibilidade.
- O
Peugeot 508 é o nosso Peugeot presidencial. É o sedan maior da nossa gama,
carro que embarca mais tecnologia, tem mais espaço. Carro que tem muito luxo.
Essa parceria com o Flamengo tem sido muito interessante para a gente em termos
de visibilidade da marca. Relmente, ela nos dá abertura para chegarmos ao
coração do rubro-negro. Estamos muitos feliz por mais esta etapa do nosso
patrocínio.
O
Flamengo acertou com a Peugeot no início do ano um contrato de três anos e
rende ao Rubro-Negro valores que giram em torno de R$ 8,4 milhões no primeiro ano,
R$ 9 milhões no segundo e R$ 9,6 milhões no terceiro. A marca está estampada no
principal espaço da camisa rubro-negra de forma momentânea. Haverá um rodízio e
ela passará a ficar às costas dos jogadores.
Fonte: Alexandre Araújo - LANCENET | Site Oficial Flamengo
Nenhum comentário:
Postar um comentário