sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Pacaembu desiste de sediar UFC no Brasil



Morumbi também corre risco de ser descartado e evento - a ser realizado em junho - ainda não tem sede definida

Estádio do Pacaembu não receberá mais o UFC (Foto: Reginaldo Castro)
O Pacaembu não será mais utilizado pelo UFC. A Prefeitura de São Paulo anunciou nesta sexta-feira a desistência de sediar o principal evento de MMA do mundo, após perder uma briga judicial com moradores vizinhos ao estádio. O Morumbi, que também estava cotado, é outro local que pode ficar fora.
A Associação Viva Pacaembu conseguiu uma liminar na Justiça que impede eventos no Pacaembu após a 1h da madrugada. No último UFC no Brasil, realizado em janeiro, no Rio, a luta principal só começou por volta de 2h da madrugada, para ser exibida em horário nobre nos Estados Unidos.
A prefeitura paulistana anunciou que não irá recorrer da decisão. O UFC seria realizado no Pacaembu no dia 16 de junho e teria como principal atração a revanche entre Anderson Silva e Chael Sonnen.
O Morumbi, que era a primeira opção do UFC, não apresentou um projeto adequado para cobrir o octógono e, devido à ameaça de chuva e cancelamento das lutas, também pode ser descartado pelos organizadores, que temem prejuízo na venda de pacotes de transmissão pela TV.

Fonte: LANCEPRESS! (São Paulo-SP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário