O serviço de microblogs Twitter é a plataforma em
que se desenvolverá a nova parceria estratégica do Manchester City. O clube fechou
acordo com a Mass Relevance, agência que já tem histórico de atuação na mídia
social.
A Mass Relevance passará a desenvolver conteúdo
para o Twitter do Manchester City, com ênfase em dias de jogos. A parceria
inclui, por exemplo, transmissões ao vivo das partidas da equipe inglesa.
Também haverá promoções e interações exclusivas
para quem acompanhar o perfil oficial do clube na rede social. Detalhes
financeiros da parceria entre City e Mass Relevance são mantidos em sigilo.
“No City, sempre acreditamos que os jogos no Etihad
Stadium não são exclusividade de quem está no estádio. As partidas são
oportunidades para nossos torcedores em todo o mundo estabelecerem contato
conosco”, disse Richard Ayres, responsável por conteúdo digital na equipe inglesa.
O City já tem uma
parceria com a EA Sports para o desenvolvimento de conteúdo em plataformas
digitais. A empresa criou um lounge com jogos e ações de
ativação no interior do Etihad Stadium.
Fonte:
REDAÇÃO (Da Máquina do Esporte, São Paulo – SP)
Nenhum comentário:
Postar um comentário