Após hiato em 2011,voltará a ser organizado em nesta temporada |
Após hiato de um ano, o
Náutico está próximo de realizar nova edição do "Dia Alvirrubro",
evento montado na sede do clube, com atrações diversas, para aproximar
dirigentes da torcida. O assunto foi debatido no Fórum Aberto de Marketing, na
noite da última segunda-feira, quando diretores da equipe e sócios adimplentes
se reuniram para discutir sobre negócios, e o próximo domingo foi a data
escolhida.
"É um evento voltado
para toda a torcida, porque o sócio não paga, mas o não-sócio também pode vir,
para que todos passem um dia no clube, com um parquinho para as crianças, uma
banda tocando, um evento de cunho social mesmo, de relacionamento",
explica Toninho Feitosa, diretor de relacionamentos, pasta que foi criada
justamente para desenvolver ações similares a essa.
A novidade deste ano em
comparação às edições feitas em 2009 e 2010 é que haverá um torneio de futebol
de salão. Mas ainda faltam terminar determinadas negociações para complementar
o evento. Em um dos "Dias Alvirrubros" do passado, a Shineray,
patrocinadora da equipe pernambucana, premiou o campeão de um mini-campeonato
de pênaltis com uma moto, e uma parceria assim está sendo procurada.
A Ambev, patrocinadora do
Náutico desde janeiro de 2011, é uma das companhias que deverá ter alguma
função na organização do primeiro evento de 2012. "Nós tivemos reuniões com
eles para fechar parcerias para o Dia Alvirrubro e estamos acertando um novo
acordo", conta o diretor de relacionamentos. Desde que assinou contrato
com o clube nordestino, a fabricante de bebidas já havia se comprometido a
atuar em iniciativas similares.
Fonte: RODRIGO CAPELO (Da
Máquina do Esporte, São Paulo – SP)
Nenhum comentário:
Postar um comentário