A Coca-Cola lançou sua
campanha para a Copa do Mundo de 2014, que será realizada no Brasil. A empresa
apostou no slogan “Copa de Todo Mundo”.
A proposta da companhia é
criar uma Copa do Mundo sem protagonistas, em que os 200 milhões de brasileiros
teriam papel importante.
“Muita gente se pergunta
como vai ser a Copa. A Coca-Cola vai falar como ela não vai ser”, disse o
cantor e compositor Tom Zé, escolhido como narrado do filme.
A campanha mostra uma série
de ícones das últimas edições do torneio, como a vuvuzela e o polvo vidente.
Depois disso, a Coca-Cola mostra pessoas festejando com as cores do Brasil.
A Coca-Cola é
patrocinadora oficial da Copa do Mundo desde 1978, no entanto a empresa expõe
sua marca no torneio desde 1950, por meio de placas de publicidade.
Confira a propaganda: http://www.youtube.com/watch?v=u-tp3SwitMY
Fonte: REDAÇÃO - Da
Máquina do Esporte, São Paulo - SP
Nenhum comentário:
Postar um comentário