O
mascote foi criado em parceria com a BB Editora, que idealizou o desenho. A
reunião que selou a escolha teve a participação do Mário Gobbi, presidente do
Corinthians e do Fausto Bittar Filho, diretor de esportes terrestres do clube.
"Tentamos
manter no mascote o espírito do Mosqueteiro aliado a uma representação própria
do esporte. Além da espada, o escudo vem com a marca do Corinthians
Steamrollers, o que traz a ideia de força", disse Rafael Sanches, diretor
de criação da BB Editora.
Recentemente,
o Corinthians Steamrollers acertou o patrocínio da Protection Blindagens e da
Açaí Quick. A diretoria da modalidade negocia uma parceria com o Arizona
Cardinals, equipe norte-americana que disputa a NFL.
A
equipe do Corinthians é a atual bicampeã do Torneio Touchdown e líder do
ranking nacional. O time defende uma sequência de 27 vitórias consecutivas.
Fonte:
REDAÇÃO - Da Máquina do Esporte, São Paulo - SP
Nenhum comentário:
Postar um comentário