Às
vésperas da final da Liga dos Campeões da Europa, na qual enfrentará o também
alemão Bayern de Munique, o Borussia Dortmund fechou com a empresa britânica de
telecomunicações Lebara Group.
Como
nova patrocinadora, a companhia, que possui escritório na cidade de Dusseldorf,
terá direito a um pacote de publicidade, que lhe dará direito a estampar placas
no estádio do clube de maior torcida no país.
Além
disso, poderá realizar uma série de ações de marketing, como exibir seu
logotipo nas plataformas digitais do time, promover atividades com os
jogadores, distribuir brindes com o símbolo da equipe e fazer promoções com
ingressos para jogos.
A
parceria entre Borussia Dortmund e Lebara Group será válida apenas para a
temporada 2013/2014. Embora os termos financeiros não tenham sido tevelados,
estima-se que o negócio gire em torno de US$ 700 mil.
Fonte:
REDAÇÃO Da Máquina do Esporte, São Paulo - SP
Nenhum comentário:
Postar um comentário