O novo site oficial do Avaí
está no ar. Após ser retirada do desde o início de dezembro de 2011, quando os
internautas eram redirecionados para o perfil da equipe catarinense no
Facebook, a página está de volta, e há novidades na disposição das informações,
no design, na exibição das marcas de parceiros comerciais. Mas a principal
mudança é a importância dada aos sócios-torcedores.
O dispositivo ainda não está
totalmente pronto, mas a estrela, situada bem no centro da página, um dos
pontos de maior destaque, será a porta de entrada para um site exclusivo para
associados. O local terá acesso restrito, concedido por meio de senhas, para
sócios, e a ideia é que lá sejam oferecidas informações exclusivas, promoções,
entre outros privilégios.
Estrela no topo será porta de entrada para área exclusiva para sócios - Fonte: Site oficial |
"O portal hoje é
dividido em informações sobre o clube, parte comercial e espaço para sócios,
três pilares que nos geram receitas", conta Carlos Donatelli, gestor do
plano de associados e coordenador de eventos do Avaí, à Máquina do Esporte.
"O espaço do sócio-torcedor ainda não está disponível, mas terá matérias
exclusivas, ações só para eles, porque nós precisamos deles para nos
fortalecermos".
A disposição das marcas de
patrocinadores também foi modernizada. Em vez de exibir vários logotipos ao
mesmo tempo, cada página interna exibe apenas um banner, de somente um parceiro
comercial. Assim, Eletrobras, Pepsi, Ambev, entre outros apoiadores, ganham
exposição praticamente exclusiva, dependendo da parte que está sendo acessada
pelo torcedor. Apenas no fim da página, embaixo, todas as marcas são exibidas
juntas.
A estratégia de levar
acessos para a página no Facebook entre dezembro e janeiro deste ano, por outro
lado, fez com que o número de fãs nessa rede social subissem. Em dois meses,
foram adicionados cinco mil seguidores, para um total de cerca de 13 mil
pessoas atualmente. "O resultado alcançado foi excelente, acima do
esperado, na verdade, e nós vamos tentar ampliar ainda mais o número de
seguidores", encerra o dirigente.
Fonte: RODRIGO CAPELO (Da
Máquina do Esporte, São Paulo – SP)
Nenhum comentário:
Postar um comentário