segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

F. Tour acerta com Flu e vende 95% de 1ª viagem


Imagem Agência de viagens oficial do Fluminense

O torcedor do Fluminense que quiser assistir à partida contra o Boca Juniors, em 7 de março, válida pela Copa Santander Libertadores, ganhou mais uma opção para viajar. A Futebol Tour, agência de turismo especializada em viagens de times de futebol, fechou parceria com o clube carioca. 95% do avião, de 170 lugares, entretanto, já foi reservado, segundo dados fornecidos pela empresa.

"Já temos 95% do avião reservados, e 70% efetivamente vendidos. Como algumas vezes acontecem problemas na documentação, algumas reservas podem não ser efetivadas, e nós, para não teroverbook (quando há mais passagens vendidas do que lugares disponíveis no voo), estamos quase parando de vender para abrir uma lista de espera", conta Guilherme Figueiredo, sócio-diretor da agência.

A excursão tem dois dias de duração. No dia 7, após chegar à Argentina por volta do meio-dia, há almoço que integra a promoção "Tricolor em Toda Terra", promovida pelo departamento de marketing do Fluminense, talk-show com o ex-atacante Washington, cuja identificação com a equipe é grande após algumas passagens bem-sucedidas, e então a ida a La Bombonera, o estádio argentino.

Viagens similares já vêm sendo feitas por Cruzeiro, Palmeiras e Santos, parceiros da Futebol Tour há mais tempo. Entre os três, na verdade, os santistas são os que mais têm tido oportunidades para adquirir pacotes como o do Fluminense, pois a equipe alvinegra tem conseguido melhor desempenho em competições internacionais, como a própria Libertadores e a participação no Mundial de Clubes da Fifa.

Até o momento, há negociações em andamento com outros clubes, segundo Figueiredo. Não serão revelados quais são os virtuais novos parceiros da empresa, mas devem surgir pelo menos dois novos times em curto prazo. Os contrato deles estão em fase de análise, algo que costuma anteceder a assinatura e a criação de agência de turismo personalizada, se tudo correr bem.

RODRIGO CAPELO (Da Máquina do Esporte, São Paulo – SP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário