Sport deverá ter patrocinador no número da camisa |
O Sport abriu uma nova
propriedade em seu uniforme para este ano. Além dos espaços convencionais já
vendidos em 2011, o clube resolveu abrir negociações para colocar uma marca
dentro da numeração do uniforme.
A propriedade tem sido usado
com maior frequência no Brasil desde que a TIM passou a patrocinar clubes de
futebol no país. O primeiro clube que acertou foi o Corinthians, em julho de
2010. Depois disso, a operadora ainda assinou com mais seis times.
Outra equipe que adotou o
espaço da numeração foi o Santos, mas nesse caso o clube paulista fechou com a
processadora de cartão de crédito CSU. O último negócio envolvendo a
propriedade aconteceu nesta quinta-feira, com a DSW na Ponte Preta.
Apesar do número limitado de
empresas que apostam na propriedade, o Sport garante que suas negociações não
são com essas marcas.
No momento, o clube conversa
com duas empresas que se mostraram interessadas, mas ainda sem negociações
avançadas. Segundo a diretoria do clube, o clube só deve apresentar novos
acordos em cerca de dois meses.
DUDA LOPES (Da Máquina do
Esporte, São Paulo – SP)
Nenhum comentário:
Postar um comentário