O São Paulo se mostrou
otimista com o futuro patrocinador máster do time. Com o espaço em branco desde
a saída do banco BMG, no início deste ano, o clube afirmou que apresentação do
novo parceiro deve acontecer já nos próximos dias, em um contrato fechado via
Y&R, agência de Roberto Justus.
Segundo o assessor da
presidência do São Paulo, José Francisco Mansur, Roberto Justus tem
exclusividade na obtenção do suporte, e o negócio deverá sair em breve. “Ele já
está preocupado com as vendas de outras propriedades, como as placas no
estádio. Só falta assinar o principal, o patrocínio máster”, garantiu o
dirigente.
O nome da empresa, no
entanto, permanece em sigilo. Para não atrapalhar as negociações, Mansur
preferiu não adiantar qual marca estaria em situação mais avançada. No último
fim de semana, o São Paulo entrou em campo com a Lenovo no espaço máster do
uniforme. O contrato, no entanto, foi pontual, para apenas uma partida.
Em fevereiro, o São Paulo
abriu exclusividade a Roberto Justus, dono da agência Y&R. A decisão surgiu
após discussão no conselho consultivo, um grupo formado por torcedores que
auxiliam a gestão são-paulina. Justus, que participava da reunião, se
comprometeu a conseguir um patrocínio para a equipe.
Com o novo status no clube,
Roberto Justus ganhou um cargo oficial no São Paulo. O executivo foi colocado
pelo presidente Juvenal Juvêncio como vice-presidente de relações
institucionais. “Só não sei como será empossado”, brincou Mansur, sobre o cargo
até então inexistente no clube paulista.
Fonte: DUDA LOPES (Da Máquina
do Esporte, São Paulo – SP)
Nenhum comentário:
Postar um comentário