Fiel torcedor, programa de fidelidade do Corinthians |
Traffic tenta assumir
‘sócio-torcedor’ do Corinthians
Há seis meses, a Traffic
negocia com o Corinthians para adquirir o direito de controlar o programa
sócio-torcedor do clube, chamado de Fiel Torcedor.
“Médio” é assim que a atual
diretoria avalia, informalmente, o seu grau de interesse pela oferta. A decisão
agora ficará para o próximo presidente, que será eleito neste sábado.
O programa de fidelidade
enfrentou acentuada queda nas receitas em 2011. De acordo com o balancete de
outubro, publicado pelo site corintiano, nos dez primeiros meses de 2011, o
alvinegro arrecadou R$ 924 mil com o Fiel Torcedor. Em 2010, entraram nos
cofres do Parque São Jorge R$ 3,9 milhões.
Nas conversas com os
dirigentes, a Traffic defende que a decadência está relacionada ao
fato de o clube explorar praticamente só as facilidades para a compra de
ingressos. Sugere um programa mais amplo de relacionamento com o torcedor,
atingindo outras áreas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário