sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Traffic mira Fiel Torcedor do Corinthians


Fiel torcedor, programa de fidelidade do Corinthians

Traffic tenta assumir ‘sócio-torcedor’ do Corinthians 

Há seis meses, a Traffic negocia com o Corinthians para adquirir o direito de controlar o programa sócio-torcedor do clube, chamado de Fiel Torcedor.
“Médio” é assim que a atual diretoria avalia, informalmente, o seu grau de interesse pela oferta. A decisão agora ficará para o próximo presidente, que será eleito neste sábado.
O programa de fidelidade enfrentou acentuada queda nas receitas em 2011. De acordo com o balancete de outubro, publicado pelo site corintiano, nos dez primeiros meses de 2011, o alvinegro arrecadou R$ 924 mil com o Fiel Torcedor. Em 2010, entraram nos cofres do Parque São Jorge R$ 3,9 milhões.
Nas conversas com os dirigentes, a Traffic defende que a decadência está relacionada ao fato de o clube explorar praticamente só as facilidades para a compra de ingressos. Sugere um programa mais amplo de relacionamento com o torcedor, atingindo outras áreas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário