- Fonte: Wander Roberto / VIPCOMM |
O São Paulo irá enfrentar o
Palmeiras, no próximo domingo (26), como jogou contra o Corinthians no início
deste mês: com a marca da LDU estampada na barra da camisa. A importadora de
lâmpadas decidiu repetir a estratégia com a equipe tricolor, em negócio mais
uma vez intermediado pela Wolff Sports & Marketing, agência especializada
em captar patrocínios para equipes de futebol.
"Decidimos por mais uma
ação pontual no futebol para reforçarmos o lançamento de nossa marca por
aqui", explica Pedro Morelli, gerente comercial e de marketing da LDU, em
comunicado. "E voltamos a investir nesse esporte devido à excelente
visibilidade que ele gera. A audiência concentra grande parte do nosso público
alvo, entre consumidores, fornecedores e distribuidores".
A razão pelo interesse em
mais um clássico está na transmissão da partida, principalmente. A partir das
16h, o jogo, a ser realizado em Presidente Prudente, será exibido pelas
emissoras Globo e Bandeirantes. O contrato é válido apenas pelo confronto entre
São Paulo e Palmeiras, e o valor não foi divulgado, mesma postura adotada na
primeira experiência no Paulistão Chevrolet, contra o Corinthians.
Além da marca da LDU, a
única empresa presente no uniforme são-paulino é a Wizard, escola de idiomas
pertencente ao grupo Multi, dona das mangas. A cota máster está livre desde que
o BMG, na virada do ano, decidiu não renovar o aporte que havia feito na última
temporada. Até Roberto Justus, publicitário e torcedor da equipe paulista, foi
acionado pelo clube para ajudar na captação de novo parceiro.
RODRIGO CAPELO (Da Máquina
do Esporte, São Paulo – SP)
Nenhum comentário:
Postar um comentário