quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Caixa vira concorrente do BMG e pode patrocinar camisa do Atlético em 2013


O patrocinador master do Atlético para 2013 poderá mudar. O BMG quer renovar o vínculo, que se encerra no fim deste mês. Mas a empresa ganhou como concorrente a Caixa Econômica Federal.

A Caixa já encaminhou uma proposta para a diretoria do Galo. Esta foi considerada muito vantajosa. No entanto, o BMG ainda estuda a formatação de uma nova oferta para manter a sua logomarca na camisa alvinegra.

A expectativa é de que os valores possam chegar até R$ 20 milhões por ano.

A Caixa voltou o seu foco para o futebol e fechou, por exemplo, contrato para patrocinar o Corinthians recentemente. Propostas para outros grandes do país também devem ser negociadas.

Neste mês, a diretoria alvinegra já fechou acordo de dois anos e R$ 25 milhões com a Lupo, novo fornecedor de material esportivo que substitui a Topper.

Fonte: Thiago de Castro - Superesportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário