domingo, 26 de fevereiro de 2012

Fla estabelece R$ 3 milhões por patrocínio de meião e shorts


Novo uniforme do CRF ainda limpo

O Flamengo estabeleceu em R$ 3 milhões líquidos o valor de patrocínio para meião e shorts do uniforme. Hoje, cinco agências trabalham com o clube na captação de parceiros, mas até agora não tiveram retorno nem para esta propriedade nem para o patrocínio master, que o Fla coloca como piso de R$ 20 milhões.

Fonte: Coluna DE PRIMA

OPINIÃO:

Somente pela urgência em fechar logo todos os patrocínios do uniforme, é que se torna válido a utilização das respectivas cinco agências na prospecção de parceiros para o clube. Porém o fato de não utilizar-se do próprio departamento de marketing do clube, acaba por mostrar habitual fragilidade da gestão do Flamengo. 

O marketing, não somente do CRF, mas de todos os outros clubes, tem que ser o principal responsável pela captação, manutenção e ativação dos patrocínios. Sendo que não faz sentido ter tal departamento dentro de uma agremiação, já que mesmo não é utilizado. Fica a dica!

Jefferson Gomes/ Locomotiva Do Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário