O Náutico reconfigurou um evento montado para discutir a gestão do clube, o
Fórum Aberto de Marketing, para receber associados. Realizado na noite da última
segunda-feira, o encontro uniu sócios-torcedores adimplentes interessados em
saber como está o departamento de marketing da equipe a dirigentes, como Roberto
Varela, vice-presidente de comunicação e marketing, Toninho Feitosa, diretor de
relacionamentos, e Marcelo Furtado, superintendente de marketing.
"Ontem fizemos o primeiro fórum espeficamente para os sócios, para que eles
trouxessem ideias, dúvidas, para que haja uma interação maior entre eles e a
diretoria", resume Feitosa. "É um evento bem positivo, porque os sócios vieram
com ideias, nós as debatemos com eles, e é muito importante que haja essa
aproximação entre a gente".
A presença de filiados no Fórum Aberto de Marketing, denominado pelo clube
como FAM, não é exatamente uma novidade. Em julho de 2010, em caráter
excepcional, sócios e não-sócios já foram recebidos para acompanhar as
discussões. Dessa vez, contudo, o torcedor foi incentivado a comparecer,
inclusive com chamada no site oficial.
O período sem a realização do encontro coincide com mudanças no organograma
do Náutico. Em 2010, Roberto Varela e Pedro Paulo Accioly, atual vice-presidente
comercial, ocupavam os mesmos cargos, mas decidiram sair em meio a problemas
políticos internos da equipe pernambucana. Até o início deste ano, quem ocupou a
vice-presidência de marketing foi Carlos Renato Rocha, mas o cargo voltou para
Varela.
Fonte: RODRIGO CAPELO
Da Máquina do Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário