quarta-feira, 22 de maio de 2013

Arena PE terá setor para promover relacionamento


Com base no exemplo de Wembley, icônico estádio situado na Inglaterra, a Itaipava Arena Pernambuco, que receberá jogos da Copa das Confederações de 2013 e da Copa do Mundo do próximo ano, terá um setor com perfil totalmente corporativo. A ideia do espaço é promover relacionamento entre empresas.

O setor será tratado como um clube, e as companhias que quiserem participar terão de se associar. O espaço comportará cerca de cinco mil espectadores – o estádio tem capacidade para 46 mil pessoas.

A ideia dos gestores da arena é aproveitar o conceito de filiação para gerar relacionamento entre os cadastrados no espaço premium. A mecânica disso, contudo, ainda não foi revelada.

O espaço ainda terá uma série de propriedades comerciais específicas. A venda inclui os naming rights do setor.

O nome do local pode ser comprado por uma empresa diferente da Itaipava, que fechou um contrato com o estádio. A marca do Grupo Petrópolis desembolsou R$ 100 milhões para explorar por dez anos osnaming rights da arena.

Fonte: GUILHERME COSTA Da Máquina do Esporte, em Recife (PE)


Nenhum comentário:

Postar um comentário